22 de julho de 2015
Resenha: Secador Mallory Studio 2000

Genteee, meu secador estragou há um tempo, e estou procurando um novo, se quiserem me indicar algum eu agradeço! Enfim, vim desabafar, pois esse secador me decepcionou, prefiro dividir os produtos que gostei, porém não acho justo deixar de dizer quando não gosto de algo, é a minha opinião, porém se você estiver pensando em comprar o secador da marca Mallory Studio 2000, tem que estar ciente que:

0 (1)

Você usa o secador na velocidade máxima e na temperatura mais quente e desliga para pegar a próxima mecha e o que acontece? Tchan… tchan… tchan… O “bendito” não liga! Ele fica 10 minutos sem ligar (imagino que seja para esfriar), então você acaba perdendo mais tempo além do normal para secar seu cabelo, haja paciência! Isso é só o começo, pois se ele não ligar novamente adivinhe o que aconteceu? Tchan… tchan… tchan… Ele queimou! Isso mesmo minha gente! Se você usar na temperatura e velocidade máxima, esquece o secador! Comigo foi assim, comprei, usei e em alguns meses queimou (estava na garantia) levei para arrumar, arrumaram, usei e de novo o mesmo problema (garantia já era) o que eu fiz agora? Resolvi comprar outro! Não consigo entender como não posso usar um produto na opção que eu quiser! Sempre seco o cabelo na maior temperatura e na velocidade 3, pois assim eu seco mais rápido e não poder fazer isso com um produto que deveria me proporcionar essas funções é frustrante.

0 (2)

Não espero nada de extraordinário de um secador só que ele faça o prometido e não foi isso o que aconteceu, pois nem consegui usar ele direito. Genteee, me contem quais problemas vocês já tiveram com algum produto e por favor não esqueçam de indicar um secador que eu possa usar na temperatura e velocidade máxima. 😉 #AnaJéssicaagradece


Gravatar

Que bela porcaria! Vou passar bem longe dessa marca
Beijos!

sociedadedoesmalte.com.br

[Responder]

reinodamoda

Realmente não é muito boa! Beijooos.

[Responder]


Comenta que eu gamo!

Siga: @AnaJGonzaga

© Copyright 2016 Reino da Moda - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Jessica Chan