03 de junho de 2014
Look do dia – Blazer rosa com calça jeans

Oi gente, hoje temos o look do dia, uhuuul! Tirei as fotos no domingo, e aqui em Curitiba estava um vento bem gelado, o sol só aparecia quando as nuvens deixavam hahaha. Mas enfim, daí resolvi colocar essa camisa florida junto com o blazer rosa para dar um up nesse climinha friu! A calça vocês já viram por aqui, mas não se preocupem pois vocês presenciaram muito ela ainda! Hahahaha. Amoooo essa calça jeans e ela é do tipo mágica pois combina com tudo 😀 ela é de cintura alta o que adoro, e alonga ainda mais minhas pernas. Sou fã desse sapato, comprei na louca, apenas pq estava precisando de algo discreto mais acabei me apaixonando, além de ser um sapato coringa pois combina com tudo ele é extremamente confortável, e pra quem anda de ônibus tipo eu (não pq é underground e sim pq não tem dinheiro para comprar um carro) ele é perfeito! 🙂

DSCN2120

DSCN2128

DSCN2083

DSCN2110

Blazer: Made in China (hahaha)
Camisa: Não lembro
Calça: Tok
Sapato: Zutti

Beijos :*
By Ana Jéssica Gonzaga


Gravatar

Oi Ana, que look charmoso menina! Estou doida por um blazer rosa e o seu é lindinho! Bjo
blogdasula.com/

[Responder]

reinodamoda

Obrigada Su 🙂

[Responder]


Gravatar

Ficou lindo esse look..
A calça flare veio com tudo né? Mas eu sou muito baixinha e não combina comigo.
Sucesso!!

lindaconsumista.blogspot.com

[Responder]

reinodamoda

Muito obrigada flor! Beijooos :*

[Responder]


Gravatar
Amanda Bosch

hhahaha NOSSA que coincidência, tenho um made em china iguaaalzinho hauahuahuaauha

[Responder]

reinodamoda

Pura coincidência! kkkkkkk. Beijooos.

[Responder]


Comenta que eu gamo!

Siga: @AnaJGonzaga

© Copyright 2016 Reino da Moda - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Jessica Chan