17 de fevereiro de 2015
Fantasias: o que usar e o que não usar!

Genteee, estamos em pleno carnaval (avááá Ana Jéssica, sério? Seríssimo amiguinha!). E não vim dar dica de fantasias não, por que não vou fazer isso? Porque todo mundo já fez e como eu sempre digo eu sou diferente, sou única, sou super humilde também, hahaha. Hoje quero mostrar para vocês duas fantasias estranhas e outras duas super fofas. A primeira é a Katy Perry fantasiada de salgadinho, fico pensando o que passou na cabeça dela na hora de escolher a fantasia: “sou famosa, rica, tenho olhos maravilhosos, já sei vou de salgadinho para achar o meu docinho!”. Hellooooou, eu iria abusar da sexualidade, já basta ela usar aqueles figurinos super loucos e coloridos, então podia ser um pouquinho mais sensata na vida real, né? Tá legal que é só uma festa e é para se divertir, porém olha a fantasia da Heidi Klum, genteee, como uma pessoa se diverte na festa com essas fantasias, acho que mal aproveita o festeré, mas nota 100 pra ela de criatividade (ele sempre é super criativa nas fantasias).

Fantasias

E as duas ultimas fantasias são maravilhosas para se divertir com toda a família junta, é muita beleza, é muita fofura, é muita alegria para os pequenos e para os adultos também.
E nesse carnaval vocês se fantasiaram do que? Eu me fantasie de Ana Jéssica, amo essa fantasia por isso uso todos os anos, todos os dias, todas as horas e por ai vai (menos pra mim eu sei tá, kkk),:P beijinhos com purpurina para vocês.


Gravatar
Amanda Bosch

Fui de festa do pijama em baixo do meu edredom o// \o

[Responder]

reinodamoda

Essa é a melhor fantasia do mundo, hahaha, beijooos.

[Responder]


Comenta que eu gamo!

Siga: @AnaJGonzaga

© Copyright 2016 Reino da Moda - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Jessica Chan