08 de abril de 2016
Como hidratar o cabelo quebradiço

Como hidratar o cabelo é a pergunta que faço há anos (nem faz tanto tempo assim, sou super exagerada, para você que ainda não sabe), resolvi dar um fim nessa minha dúvida e comprar finalmente um creme de hidratação capilar, para ser mais exata, máscara capilar condicionadora.

como hidratar o cabelo

A máscara capilar Barrominas me promete anti-quebra, resistência, sedosidade e brilho, e será que cumpri o prometido? Agora à 5° sinfonia de Beethoven seria perfeita! (Se não sabe qual é, joga lá no sr. Youtube), voltando ao assunto de como hidratar o cabelo e saindo da minha loucura, à mascara realmente é boa, o cabelo fica super brilhoso e muito macio, porém anti-quebra? Não percebi diferença, até porque como vou “mensurar” anti-quebra (se você souber como, coloca nos comentários, please), o cabelo continuou saindo na escova como sempre, não aumentou e nem diminuiu, o chão da minha casa está de prova (#falomesmo e não me julgue, pois eu não te julgo, hahaha). Uma coisa muito importante é o preço, mas a pessoinha aqui não lembra quanto pagou, sorry! Mas tenho certeza que foi bem baratinha, menos de R$ 35,00.

A embalagem é meio “pobrinha” (bem pobrinha), poderiam investir um pouquinho mais na embalagem, se você for uma pessoa visual vai saber como a embalagem é importa (e muito), tanto é que só comprei porque foi indicação da vendedora. Mais agora que já estamos no finalzinho dessa postagem de “como hidratar o cabelo” quero compartilhar com vocês umas dicas que aprendi de como passar hidratante nos cabelos, lá vem o:

como hidratar o cabelo

Como hidratar o cabelo é uma dúvida do passado, e agora vocês também não possuem mais essa dúvida (pelo menos sobre esse produto), já que eu trouxe uma super resenha para vocês, aceito comentários de gratidão eterna, kkk <3 e se você não viu o batom BAPHO que eu comprei, veja agora aqui, pois eu sei que você também vai amar!


Gravatar

Adorei principalmente o preço hahaha
Tenho comprado umas mais caras, mas nem sempre o valor tem a ver com a qualidade né?!

Beeeijo!
http://www.belezasemdrama.com

[Responder]


Comenta que eu gamo!

Siga: @AnaJGonzaga

© Copyright 2016 Reino da Moda - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Jessica Chan