22 de abril de 2016
Camisa feminina ao contrário

Camisa feminina ao contrário? Isso mesmo minha amiga, você leu certo! E essa tendência surgiu direto das fashionistas, que entre um desfile e outro do NYFW (que aconteceu no final do ano passado), usavam a peça com muito estilo.

Já faz alguns meses que aconteceu essa febre entres as fashionistas, porém nós meras mortais demoramos um pouco para aderir uma moda, e foi assim com a camisa ao contrário também.

O legal dessa moda é que você aproveita uma peça de roupa que já tem, é só pegar sua camisa e colocar ao contrário, pode abotoar apenas alguns botões e finalizar com um nó.

camisa feminina

E você Ana Jéssica já está usando sua camisa feminina ao contrário também? Então… eu sou fã de “simetria” e a camisa ao contrário deixa o look meio “desarrumado” o que acaba tirando esse lance de “simetria”, então… não, não estou usando! E nem sei se vou, pelos motivos que acabei de declara, hahaha.

camisa feminina1

Camisa feminina é um luxo e eu gosto muito, mas olhando ela de outro ângulo fica bem diferente, porém o que não é comum assusta à primeira vista, mas depois se acostumamos. Só não me acostumo com essa mocinha da última foto, parece que a cabeça dela está virada para o lado errado #medooo!

Vi uma menina usando a camisa do lado ao contrário esses dias e não me pareceu tão estranho como nas fotos! (Mas mesmo assim não sei se vou usar, rs). E agora eu quero saber se vocês já usam camisa feminina dessa maneira “diferentona” ou viram alguém usando essa nova tendência? O bom é que se você tiver uma camisa pode aderir essa tendência agora mesmo, sem gastar nadinha! E se você estiver procurando tendência, aproveite e clique aqui e descubra outras novidades do mundo da moda.

Comenta que eu gamo!

Siga: @AnaJGonzaga

© Copyright 2016 Reino da Moda - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Jessica Chan