01 de abril de 2016
Batom matte Dailus meu queridinho

Batom matte Dailus? Estou viciada! Não posso deixar de contar para vocês, pois coisa boa nós temos que compartilhar e esse batom é muito maravilhoso, na verdade o que fez minha cabeça foi a cor, pois já tenho alguns batons matte Dailus, porém a grande maioria são cores fortes, bem cheguei. Este batom matte Dailus é o mais clássico e discreto que comprei, e estou amando, na verdade estou apaixonada por ele, pois ele me fez sentir a Kim Kardashian (ela usa batons neutros e tem cabelo preto, é muita semelhança entre duas pessoas, kkk). Deixando a loucura de lado, realmente me senti muito bem com ele, ele é super discreto, porém dá todo um charme, tô desconfiada que vou usar muito ele! 

batom matte dailus

A Dailus já arrasa a um tempo nessa linha de batons matte e eu como a mulherzinha que sou piro muito, eu paguei R$ 24,90 acho que você encontra mais barato (não sei, mas tô desconfiada que tem mais baratinho por aí). O nome da cor é Sissone e a durabilidade dele é ótima, mais como o “burburinho” em relação a linha de batom matte Dailus foi gigante, tenho certeza que você já deve conhecer a fama desse batom “bapho”, outro batom que gostei muito foi o da Vult e falei sobre ele aqui, também já falei dos meus top 5 batons, veja aqui e sério genteeee, vale a pena conferir! (Será que eu gosto de batom? Kkk)

Atenção: se você chegou até aqui, além de ser uma pessoa maravilhosa comente e compartilhe essa postagem com 5 pessoas, dê três pulinhos e espere algumas horas, alguma coisa muito boa vai acontecer (se não acontecer, não custou nada comentar, então vale a pena arisca, kkk).

Sério minha genteee, me digam o que acharam do batom matte Dailus, pois eu vou querer saber de tudinho!

Comenta que eu gamo!

Siga: @AnaJGonzaga

© Copyright 2016 Reino da Moda - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Jessica Chan